Venda de produto com defeito
Banggood
Santo André - SP
31/01/2022 às 10:38
ID: 137553701
Status da reclamação:
Não resolvido
Recebi produto com bateria sem carregar, empresa só enrola para envio outro produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2022 às 05:31Estimado cliente,
Obrigado por escolher a Banggood e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Devido a informações insuficientes e para proteger suas informações pessoais. Lamentamos informar que não podemos ajudá-lo de uma maneira melhor aqui. Você poderia entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com? Vamos perguntar mais e dar-lhe uma resposta satisfatória
Atenciosamente,
Equipe Banggood
Réplica do consumidor
08/02/2022 às 11:56Empresa péssima
Consideração final do consumidor
08/02/2022 às 11:57péssima empresa
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Reclamações parecidas