VENDA DE PRODUTO INEXISTENTE NO ESTOQUE E INFORMAÇÕES INCORRETAS

Banggood
Curitiba - PR
06/01/2022 às 12:33

A BANGGOOD é impressionante! Há dias formalizei a compra de três produtos e com pagamento à vista. Um dos produtos, dito preparado, esterilizado e, acredite, já enviado. Pior, até com data aproximada de entrega. Posteriormente, por questões de logística, não foi possível a venda e compra e foi criada a opção de reembolso, via email, cujo meio ainda não me foi apresentado para a devida formalização. (docs 01 e 02) Nos outros dois produtos, comprados e pagos também à vista, a empresa simplesmente deixou claro que a entrega comprometida não seria possível, já que os bens adquiridos não existiam e existem no estoque. (docs. 03, 04, 05 e 06) Novamente a opção de reembolso aparece. O TRISTE?! O que faz uma empresa, com endereço brasileiro também, apresentar produtos para a venda, então inexistentes no seu estoqueA BANGGOOD é impressionante! Há dias formalizei a compra de três produtos e com pagamento à vista. Um dos produtos, já dito preparado, esterilizado e, acredite, já enviado. Pior, até com data aproximada de entrega. Posteriormente, por questões de logística, não foi possível a venda e compra e foi criada a opção de reembolso, cujo meio ainda não me foi apresentado para a devida formalização. (docs 01 e 02) Nos outros dois produtos, comprados e pagos também à vista, a empresa simplesmente deixou claro que a entrega comprometida não seria possível, já que os bens adquiridos não existiam e existem no estoque. (docs. 03, 04, 05 e 06) Novamente a opção de reembolso aparece. O TRISTE?! O que faz uma empresa, com endereço brasileiro também, apresenta produtos para a venda e depois age assim?! O problema não é só o engodo, pior é a frustração do cliente que só queria receber o que comprou, apesar dos 30 ou 60 dias para a entrega dos produtos. Acho que a responsabilidade da empresa, diante do direito do consumidor, deve ser apurada. Se existe endereço no Brasil, depósito, etc, o dano moral deverá ser avaliado em cada caso onde o brasileiro se sente prejudicado com a irresponsabilidade independentemente de qualquer empresa. Estou realmente frustrado com a empresa Banggood brasileira. Acho que o PROCON deverá agir de agora em diante. Deixei ainda um produto na espera, mesmo que a Banggood já tenha me dado a possibilidade de reembolso do que eu paguei. A esperança é a última que morre! Um começo de ANO NOVO muito triste para a BANGGOOD diante de seus seus consumidores.UMA PENA! e depois agir assim?! O problema não é só o engodo, pior é a frustração do cliente que só queria receber o que comprou, apesar dos 30 ou 60 dias para a entrega dos produtos. Acho que a responsabilidade da empresa, diante do direito do consumidor, deve ser apurada. Se existe endereço no Brasil, depósito, etc, o dano moral deverá ser avaliado em cada caso onde o brasileiro se sente prejudicado com a irresponsabilidade independentemente de qualquer empresa. Estou realmente frustrado com a empresa Banggood brasileira. Acho que o PROCON deverá agir de agora em diante. Deixei ainda um produto na espera, mesmo que a Banggood já tenha me dado a possibilidade de reembolso do que eu paguei. A esperança é a última que morre! Um começo de ANO NOVO muito triste para a BANGGOOD diante de seus seus consumidores.UMA PENA!

07/01/2022 às 05:06

Dear customer,

We are sorry to hear that the item in your order is still out of stock at the moment.
On the website product page, you will be able to view its estimated restock date.

You are our very important customer, If you require any more further information or assistance, please do not hesitate to contact us at vipservice@banggood.com

Best regards,
Banggood Team

07/01/2022 às 11:03

EM RESPOSTA À BANGGOOD, COM O TEXTO ANTERIOR RETIFICADO, DIGO QUE SOMENTE AGORA APARECEU A DATA DO ENVIO DO PRODUTO ADQUIRIDO 15-01-2022. QUANTO AOS DOIS OUTROS PEDIDOS, ATÉ AGORA NÃO TIVE NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE A MANEIRA QUE SE FARÁ O REEMBOLSO DO JÁ PAGO. DITO PELA BANGGOOD, DOIS DIAS DEPOIS DO PEDIDO DE REEMBOLSO A EMPRESA ENVIARIA EMAIL QUE PEDIRIA DADOS DA CONTA PARA A DEVIDA DEVOLUÇÃO. AGUARDO DECISÃO.

A BANGGOOD é impressionante! Há dias formalizei a compra de três produtos e com pagamento à vista. Um dos produtos, dito preparado, esterilizado e, acredite, já enviado. Pior, até com data aproximada de entrega. Posteriormente, por questões internas, não foi possível a venda e compra e foi criada a opção de reembolso, cujo meio ainda não me foi apresentado para a devida formalização. (docs 01 e 02) Nos outros dois produtos, comprados e pagos também à vista, a empresa simplesmente deixou claro que a entrega comprometida não seria possível, que os bens adquiridos não existiam e existem no estoque. (docs. 03, 04, 05 e 06) Novamente a opção de reembolso aparece. O TRISTE?! O que faz uma empresa, com endereço brasileiro também, apresentar produtos para a venda e depois agir assim?! O problema não é só o engodo, pior é a frustração do cliente que só queria receber o que comprou, apesar dos 30 ou 60 dias para a entrega dos produtos. Acho que a responsabilidade da empresa, diante do direito do consumidor, deve ser apurada. Se existe endereço no Brasil, depósito, etc, o dano moral deverá ser avaliado em cada caso onde o brasileiro se sente prejudicado com a irresponsabilidade independentemente de qualquer empresa. Estou realmente frustrado com a empresa Banggood brasileira. Acho que o PROCON deverá agir de agora em diante. Deixei ainda um produto na espera, mesmo que a Banggood já tenha me dado a possibilidade de reembolso do que eu paguei. A esperança é a última que morre! Um começo de ANO NOVO muito triste para a BANGGOOD diante de seus seus consumidores.UMA PENA!

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?