Vende mas não tem!

Banggood
Rio de Janeiro - RJ
24/11/2016 às 16:05

Por 2 vezes comprei um smartphone na Banggood onde encontravam-se em estoque. Nas 02 vezes com grande atraso foi me dito que não tinha em estoque, mas se entrasse no link do mesmo smart, estava lá, sempre vendendo e dizendo que tinha em estoque. As 2 compras foram estornadas, não posso reclamar disso, mas vc deixa de comprar em outro site, espera o envio, fica entrando em contato por email até desistir da compra. Resumindo, faz-se o consumidor de besta, tipo, é só esperar que a gente envia.
    Banggood, opinião: Não venda oque não tem!!!
    Ex futuro comprador desse site.

13/04/2017 às 13:39

Não houve atendimento ou retorno da empresa.

Consideração final da empresa

19/04/2017 às 05:27

Oi,Wagner,tudo bem?Não tínhamos acesso a esse site antes e só temos acesso ao site e vemos sua reclamação agora.Obrigado por ter entrado em contato com a Banggood e sentimos muito por essa situação.

Assim como na maioria dos sites internacionais, nós estamos sempre atualizando nossos estoques, por isso é importante observar o tempo para postarmos o produto, informação que consta em toda página de produto que pode ser dentro de 1 dia útil para realizar o envio, em até 3 dias úteis, entre 6-9 dias úteis, ou em datas específicas para iniciarmos os envios. Geralmente produtos com maior tempo para iniciar o envio possuem um desconto maior para compensar esse tempo.

Durante esse período de espera, a qualquer momento antes do seu produto ser enviado você pode solicitar mais informações sobre a chegada do produto em estoque, solicitar a troca do produto ou até mesmo o cancelamento e reembolso do pedido.

Com base nas sugestões de vocês sobre a questão de Back Order(fora de estoque),já atualizamos o nosso sistema de estoque.No momento,os produtos que não têm em estoque estão sendo bloqueados para comprar ou adicionar ao carrinho de compras.E só depois de os novos estoques realmente chegarem em nosso armazéns,a opção de comprar ficará desbloqueada novamente.

E já atualizamos nosso serviço, se quiser experimentar novamente o nosso site, por favor volte a falar com a gente informando seu email cadastrado na Banggood,nós estamos à disposição para te oferecer um cupom de 10$ para sua futura compra na Banggood.

Equipe Banggood Brasil

Está com problemas com Banggood?