Demora na troca, falta de comunicação e descaso com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/11/2025 às 19:48

ID: 231539241

Comprei alguns produtos para viajar mas acabei errando na numeração. De imediato enviei para troca e, ainda deixei um credito para trás, tendo em vista ser informada que, ou pegava outra peça e completava ou perdia o crédito, ja que nao devolvem.
Até aí tudo bem, so que apos isso nao me falaram mais nada, ja chamei no wats sem resposta e mandei email no Sac, sem retorno. Minha viagem esta chegando, nao vou yer as peças e ainda nao terá ninguém para receber. Enfim .. processo muito demorado tanto na entrega da compra quanto na troca. E, se nao chegar a tempo nao precisarei mais. Total descaso com cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 09:08

Olá, Vanêssa. Bom dia!

Tudo bem?

Pedimos desculpas pela situação essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Informamos que o seu caso já está sendo tratado por e-mail e continuaremos acompanhando até a sua completa resolução.

Pedimos, por gentileza, que mantenha esta solicitação em aberto e realize a sua avaliação apenas após o desfecho do atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Banho de Mar

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 19:49

Tudo muito.demorado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5