Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2025 às 16:12

ID: 211310989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Comprei um maiô com certeza de ter um maiô por muito tempo pois já havia comprado um da marca banho de mar e durou muitos anos, pois esse maiô que comprei no primeiro uso, em piscina, descosturou do lado. Foi um exame. Fiquei muito triste e envergonhada.
Ou a qualidade caiu muito ou não tive sorte. A loja não troca pois já usei. O que fazer?

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 09:10

Olá Vera Lúcia, bom dia!

Pedimos desculpas pela situação, essa não é a experiência que queremos fornecer aos nossos clientes.

Temos total interesse em analisar o seu caso.

Favor verificar o e-mail que foi enviado com todas as informações para devolução. Seguiremos acompanhando seu caso até a solução dele.

Atenciosamente,
Equipe Banho de Mar

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 06:50

Ótimo atendimento. Muito atenciosos, me deram opções para a solução do problema que foi atentamente resolvido. Responderam rapidamente minhas dúvidas e deram uma solução rápida e de acordo como eu queria.
Continuarei a comprar produtos Banho de Mar, pois são ótimos e é uma empresa que se preocupa é atende muito bem seus clientes.Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10