***** não cumpre o prometido na cotação e tenta usar milhas indevidamente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/05/2026 às 16:33

ID: 247672845

Realizei a *****, mandei meus dados e a empresa em ligacao NAO CUMPRE o que promete, da um preco da ***** e quer utilizar as milhas e pagar apos 30 dias, NAO VENDA PARA A BANK MILHAS.

SEGUE ***** E *****.

***** , e nao cumprem, estou alterando a senha .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 15:41

Olá Luciano, boa tarde, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e a percepção causada durante seu atendimento, pois essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos fornecedores.

Gostaríamos de esclarecer que seguimos todas as diretrizes e condições previstas em contrato, inclusive a informação de que a aprovação e as condições da negociação estão sujeitas à análise interna, conforme descrito nos termos apresentados no momento da cotação.

De toda forma, prezamos sempre pela transparência e pela melhor experiência dos nossos fornecedores. Sendo assim, foi realizado novo contato, a negociação foi alinhada entre as partes e a situação foi resolvida com sucesso.

Seguimos à disposição para ajudar sempre que necessário e agradecemos pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados.

Atenciosamente,
Equipe BankMilhas

Consideração final do consumidor

08/05/2026 às 15:45

..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1