Reclamar dessa empresa

Vicência - PE

22/02/2025 às 15:48

ID: 210612669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu não tinha dinheiro suficiente pra investir e eu fiz um empréstimo de ******* dólares na plataforma.
Quando ganhei ******* dólares não pude sacar .
Tinha que pagar os dois mil dólares pra poder receber o saque.
Tudo enrolada.
Os meus ******* reais investido no início perdi.
Não entre nessa é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe