Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/07/2020 às 17:29

ID: 107639135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me chamo Leandro e no dia 02/07/*******, recebi uma mensagem no Whatsapp da financeira BANKIA (Patrícia Lima) dizendo que meu crédito foi aprovado e que bastavam documentos para comprovação e que precisava de um fiador, optei pelo fiador que a propria financeira ofereceu, o custo adicional equivalente ao de uma das parcelas do empréstimo, e que esse valor seria devolvido na quinta parcela sendo um bom pagador, fiz o depósito que caiu na conta de Douglas R. Cordeiro. então ela me disse que deveria depositar mais $*******,80 de IOF, quando eu disse que não tinha o valor, ela então abaixou o valor até que chegasse a $******* que creditou na conta de Wellington Oliveira Santos (ambas poupança da caixa)
Em seguida a sra. Mônica Garcia entrou em contato dizendo que ia finalizar, porém segundo ela, meu score não deixava liberar o valor do empréstimo, eu deveria fazer outro depósito de *******,12, que também seria devolvido juntamente com os outros valores https://******* disse que nao pagaria e que queria o cancelamento do contrato ela disse que isso iria gerar uma multa de 20% do valor do empréstimo e que só após o pagamento dos 20% é que eu teria os outros valores https://******* mostrei as reclamações do reclame https://******* disse que não eram verdades e não retornou mais minhas mensagens.

Compartilhe