Nunca faça depósito para receber empréstimo

Não respondida
Guarulhos - SP
07/07/2020 às 08:11
ID: 107810041
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtenção aos que forem contatatos pela suposta bankia financeira, são fraudadores que usam o nome de um banco espanhol que nao reside aqui no Brasil, pedirão depósitos em conta de terceiros para liberação de empréstimo porém, trata se de um [Editado pelo Reclame Aqui], denuncie na delegacia mais próxima. O banco espanhol BANKIA não tem conhecimento tão pouco responsabilidade sobre os atos dos supostos financiadores, PATRICIA LIMA e MÁRCIA GARCÍA esses são alguns dos nomes usados por eles. Nunca faça depósitos para receber seu empréstimo.