Dificuldade em negociar dívida, cobranças abusivas e falta de suporte do banco em financiamento de veículo.

Não respondida
São Paulo - SP
01/11/2025 às 16:52
ID: 230802111
Tenho um veículo financiado infelizmente por este banco que nem sabia que existia.
Assim como todos brasileiros passamos por dificuldades.
Hoje sábado ninguém atende para negociar ou se que me atender para postergar um problema que terei a daki a dez dias.
Nenhum contato disponível.
Apenas cobranças ou repasse que eles fazem
Após atraso de cinco dias meu celular vira um inferno de ligações de uma ou outra empresa terceira parecendo com a cobrança um [Editado pelo Reclame Aqui] .
Mal educados falta de respeito cada hora uma empresa.
Sem gestão sem cumplicidade só trabalhador.
Observação.
Em meu contrtato consta um apoio ao qual não compactuei em caso de desemprego tentei recorrer a ele e não consegui.
Banco que faz ajuste com as lojas malandras assim como cai.
Pois eu teria no mínimo pelo contrato três meses cobrados na compra do veículo um respiro e não consigo.
Banco malandro para mim até o momento.
Sou pai de família e quero pagar e estou fazendo de tudo.
E só vejo malandragem.
Não comprem com este banco pois teriam isso.