Prestação do carro

Respondida
São Paulo - SP
26/07/2023 às 14:32
ID: 168955069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, hoje venho trazer minha insastifação com o Banco Digimais.
No dia 27 de junho entrei em contato com o banco porque minha esposa pagou duas vezes a mesma prestação do carro.
Conversei com a atendente Yasmim da qual pediu para enviar o email e o comprovante dos valores pagos.
Realizei como me pediram e até o presente momento não obtive resposta, me ligaram e falaram que esta com uma prestação aberta desse mês e como havia pago duplicado pedi que ao invés de entregarem a prestação a mais que abatesse nessa prestação atrasada.
Foi quando o atente me disse que não fazem abatimento e também não devolvem o dinheiro.
Hoje recebi um comunicado com vídeo dizendo que meu carro vai ser apreendido por estar com uma prestação atrasada.
Gostaria de saber como devo recorrer para receber a parcela ou até mesmo passar esse pagamento para esse mês ja que estou em atraso devido essa situação porque quero o dinheiro de volta ou a quitação desse mês de julho.
Qual procedimento tenho que fazer sendo que tenho email e comprovação que receberam o comunicado.
Desde já agradeço
Claudinei Alves
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2023 às 00:42
Ola tudo bem?
Você esta se comunicando com a empresa errada, pois somos uma empresa de Marketing e não Banco.
Att.