PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cansei de falar com os atendentes

Banrisul
São Paulo - SP
17/05/2024 às 17:32
ID: 189016629
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já falei, repedi, pedi, implorei PAREM DE ME LIGAR BANRISUL.
Sabe o que é engraçado?
Não me ligam para reduzir minha taxa de juros, mas é eu tentar uma redução com outro banco que não param de me ligar.

As condições do outro banco é muito melhor, atendem o que preciso. Então façam minha portabilidade e parem de me ligar

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 14:18

Olá!

Agradecemos por suas colocações, pois é com base nessas oportunidades que podemos identificar possíveis demandas de melhorias no atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes.

Em atenção ao seu registro, informamos que foram enviados, para o seu e-mail cadastrado, detalhes sobre a sua demanda. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição.

Pedimos gentilmente que não desative a sua manifestação e aproveite para avaliar o nosso atendimento no Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar.

Atenciosamente,
Atendimento Digital Banrisul

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banrisul?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade