Crédito 1 minuto e capitalização.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente, entrei em contato com a minha agência para solicitar o cancelamento da Capitalização, pois disse que o valor acordado que eu estava pagando por mês estava fazendo falta no momento para as minhas finanças. Então, a moça que me atendeu me informou que eu atualizasse o cadastro para aumentar o valor do meu crédito 1 minuto, assim conseguiria pagar a capitalização, fiz todo o procedimento indicado. No final aumento 70 reais. Tenho valor no crédito 1 minuto e não consigo contratar. Na verdade eu queria mesmo era cancelar a Capitalização! Meu cartão de crédito está sendo utilizado, mas não estou com nenhuma dívida, pago todo mês! Não sei mais o que fazer, pq todo o dinheiro que entra para mim, fica nesse ciclo sem fim de pagar o Banrisul e pegar de novo.
Resposta da empresa
15/07/2024 às 15:18Olá!
Agradecemos por suas colocações, pois é com base nessas oportunidades que podemos identificar possíveis demandas de melhorias no atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes.
Conforme esclarecido, verificamos que foram informados os procedimentos necessários para solicitação do resgate do título de capitalização e também sobre sua solicitação de alteração no limite de Crédito 1 Minuto.
Enviamos maiores detalhes através de e-mail e continuamos disponíveis, em sua agência de relacionamento, para qualquer dúvida que possa persistir.
Permanecemos à disposição!
Avalie nosso atendimento no Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar
Atenciosamente,
Atendimento Digital Banrisul
Consideração final
15/01/2025 às 15:18A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.