Desconto indevido em conta corrente

Banrisul
Gravataí - RS
19/06/2024 às 00:04
ID: 191125405

Sou correntista do Banco Banrisul, recebo aposentadoria do INSS, tenho 70 anos. Foi verificado em minha conta corrente, a qual recebo do INSS, um valor descontado indevidamente de R$ 49,90 nos meses de abril/2023 e maio/2023. Esses valores foram debitados INDEVIDAMENTE E SEM AUTORIZAÇÃO. Estão em nome de Previdência MBM. Já fui presencialmente na agência onde a gerencia informou que que eu deveria a empresa. Ocorre que o banco não se responsabiliza por descontos lançados por eles? Não há documento comprobatório que justifique esta despesa cobrada [Editado pelo Reclame Aqui], desta forma solicito a DEVOLUÇÃO DOS VALORES DESCONTADOS da minha conta.

27/06/2024 às 19:31

Olá!

Conforme conversamos em 25/06 às 17h06min, verificamos e esclarecemos maiores detalhes sobre o débito em conta em questão.

Continuamos disponíveis, por meio de sua agência de relacionamento, para qualquer dúvida ou encaminhamento que se faça necessário.

Permanecemos à disposição!
Avalie nosso atendimento no Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar

Atendimento Digital Banrisul

Está com problemas com Banrisul?

Bancos Tradicionais e Digitais