Empréstimo Consignado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio deste e-mail manifestar minha indignação em relação ao Banrisul. Sou funcionária pública e tenho um consignado, porém em decorrência da calamidade pública que o Estado enfrentou no mês de maio todos os empréstimos foram suspensos. Após esse período o Banco se manifestou e disponibilizou 6 meses de suspensão, porém com juros muito abusivos por sinal. Eu não quis aceitar a proposta, apenas os 4 meses sem juros, mas hoje ao acessar o app não há mais nenhuma proposta disponível. Não quero que esses meses de suspensão sejam descontados em uma única parcela e sim diluídos. Entrei em contato com a gerente da minha conta, mas para a situação ficar ainda melhor ela não me retornou. Espero que esta situação seja resolvida
Resposta da empresa
18/07/2024 às 16:20Olá!
Agradecemos por suas colocações, pois é com base nessas oportunidades que podemos identificar possíveis demandas de melhorias no atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes.
Verificamos que sua agência esteve em contato, esclarecendo as dúvidas e combinando atendimento para juntos encontrarmos alternativas viáveis para o parcelamento dos valores em questão.
Lembrando que, houve diferenciação nas opções que foram disponibilizadas aos clientes que não residem em locais diretamente afetados pela enchente. No entanto, o prazo para essa adesão já encerrou.
Permanecemos à disposição!
Avalie nosso atendimento no Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar
Atenciosamente,
Atendimento Digital Banrisul
Consideração final
18/01/2025 às 16:20A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.