Não consigo atendimento

Troquei de numero de celular, tentei contato diversas vezes, não consigo usar o app, o banco não fez qq contato comigo e ainda negativou meu nome. Por favor, preciso urgente que façam contato para poder regularizar a minha situação.

17/05/2024 às 13:32

Olá!

Agradecemos por suas colocações, pois é com base nessas oportunidades que podemos identificar possíveis demandas de melhorias no atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes.

Em atenção ao seu registro, informamos que foram enviadas para o seu e-mail cadastrado detalhes sobre a sua demanda. Para outras informações, ficamos à disposição.

Pedimos gentilmente que não desative a sua manifestação e aproveite para avaliar o nosso atendimento no Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar.

Atendimento Digital Banrisul

20/05/2024 às 18:56

por favor, vocês cumpriram apenas o protocolo e não abordaram exatamente nada mérito da minha demanda. POR FAVOR, negativaram meu nome sem fazer contato comigo, de forma recorrente tento contato com vocês pelo SAC - sem sucesso, por favor.

25/05/2024 às 20:07

vocês negativaram meu nome e não fizeram nenhum contato para negociarmos?
absurdo

Está com problemas com Banrisul?

Bancos Tradicionais e Digitais