PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo atendimento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Troquei de numero de celular, tentei contato diversas vezes, não consigo usar o app, o banco não fez qq contato comigo e ainda negativou meu nome. Por favor, preciso urgente que façam contato para poder regularizar a minha situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 13:32

Olá!

Agradecemos por suas colocações, pois é com base nessas oportunidades que podemos identificar possíveis demandas de melhorias no atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes.

Em atenção ao seu registro, informamos que foram enviadas para o seu e-mail cadastrado detalhes sobre a sua demanda. Para outras informações, ficamos à disposição.

Pedimos gentilmente que não desative a sua manifestação e aproveite para avaliar o nosso atendimento no Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar.

Atenciosamente,
Atendimento Digital Banrisul

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 18:56

por favor, vocês cumpriram apenas o protocolo e não abordaram exatamente nada mérito da minha demanda. POR FAVOR, negativaram meu nome sem fazer contato comigo, de forma recorrente tento contato com vocês pelo SAC - sem sucesso, por favor.

Réplica do consumidor

25/05/2024 às 20:07

vocês negativaram meu nome e não fizeram nenhum contato para negociarmos?
absurdo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banrisul?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade