Não libera minha dívida

Banrisul
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2024 às 10:52

Estou tão chateada, estou tentando fazer uma portabilidade do meu empréstimo consignado do banco Banrisul para o banco Inbursa só que o Banrisul está cancelando todas as vezes minha solicitação.
Por uns motivos muito nada a ver.
Contrato não encontrado, só que o número peguei no Meu INSS Portabilidade em andamento, não tem como porque estou fazendo apenas com o Inbursa.

Fiz novamente uma nova solicitação, espero que agora façam tudo certinho e liberem minha dívida.

Aguardo um retorno caso tiver outro número de contrato e/ou uma explicação do que está acontecendo.

21/05/2024 às 14:16

Olá!

Agradecemos por suas colocações, pois é com base nessas oportunidades que podemos identificar possíveis demandas de melhorias no atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes.

Em atenção ao seu registro, informamos que foram enviados, para o seu e-mail cadastrado, detalhes sobre a sua demanda. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição.

Pedimos gentilmente que não desative a sua manifestação e aproveite para avaliar o nosso atendimento no Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar.

Atendimento Digital Banrisul

Está com problemas com Banrisul?

Bancos Tradicionais e Digitais