NÃO RECEBI

Banrisul
Uruguaiana - RS
17/05/2024 às 14:36

ATÉ HOJE EU NÃO RECEBI O MEU VOLTA POR CIMA , SOU CADASTRADA NO CRAS NA EXTREMA POBREZA , TENHO CADASTRO NA DEFESA CIVIL TAMBÉM , TA TUDO CERTINHO ,MAS PORQUE EU NÃO RECEBI NADA ATÉ AGORA ?

20/05/2024 às 09:54

Olá!

Agradecemos por suas colocações, pois é com base nessas oportunidades que podemos identificar possíveis demandas de melhorias no atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes.

Em atenção ao seu registro, informamos que foram enviados, para o seu e-mail cadastrado, detalhes sobre a sua demanda. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição.

Pedimos gentilmente que não desative a sua manifestação e aproveite para avaliar o nosso atendimento no Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar.

Atendimento Digital Banrisul

20/05/2024 às 13:14

SEGUE SEM RESOLVEREM NADA PRA MIN , BANRISUL MANDA PRO CRAS , CRAS MANDA PRO BANRISUL , OU MANDAM AGENTE PRA PREFEITURA , PREFEITURA MANDA PRO CRAS E CRAS MANDA PRO BANCO DENOVO , SÓ FALAM QUE FORAM DEPOSITADOS HORRORES DE DINHEIRO , MAS QUE ENGRAÇADO A MAIORIA DOS QUE REALMENTE PRECISAM NÃO RECEBERAM , PROPAGANDA ENGANOSA DE VOCÊS

Está com problemas com Banrisul?

Bancos Tradicionais e Digitais