Trocar conta em que recebo bolsa auxílio

Banrisul
Paraíso do Sul - RS
17/05/2024 às 21:58

O meu nome é ...., Eu sou CIEE, e recebo o meu bolsa auxílio no banco do Banrisul, eu queria receber em outro banco pois é cobrado tarifas etc, já fui na agência e falaram que não é possível, mais nois estagiários somos obrigados a ficar em um banco em que não valoriza a gente? Bom, eu quero receber em outro banco, espero que eu receba um retorno, e utilizo o banco Nubank, eu fiz uma solicitação dentro do app do Nubank e o banco Banrisul não aceitou para eu receber o meu bolsa auxílio no Nubank, aguardo.

20/05/2024 às 14:42

Olá!

Agradecemos por suas colocações, pois é com base nessas oportunidades que podemos identificar possíveis demandas de melhorias no atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes.

Em atenção ao seu registro, informamos que foram enviados, para o seu e-mail cadastrado, detalhes sobre a sua demanda. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição.

Pedimos gentilmente que não desative a sua manifestação e aproveite para avaliar o nosso atendimento no Reclame AQUI clicando em Responder/Avaliar.

Atendimento Digital Banrisul

20/05/2024 às 14:46

Está com problemas com Banrisul?

Bancos Tradicionais e Digitais