BANSEG Leliões não existe, não comprem nada não irá receber

Não respondida
São José - SC
08/04/2025 às 09:57
ID: 214224713
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei 2 veiculos no dia ***** valor R$***** na conta do Leiloeiro Fábio.
Na segunda combinei de ir olhar os carros, fui ao endereço e tem uma empresa de leilão que não é a Banseg, então já sabem que a Banseg não existe.
Perdi meu dinheiro, eles pedem para fazer TED que não tem como recuperar, se tivesse feito PIX teria como recuperar, fiquem espertos e não marquem bobeira.
Deus ta vendo e quem faz isso não vai sair em puni, tudo que se faz aqui se paga aqui, tudo que tu colhe tu planta, aguardem!!!