Capinhas de iPhone não recebidas após meses de espera e falta de retorno da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bento Gonçalves - RS

03/06/2026 às 12:18

ID: 250440285

Comprei 3 capinhas de Iphone para mim e meus colegas. Já havia comprado antes e sabia da qualidade da capinha, elas são boas! Mas comprei mais 3 capinhas em setembro de 2025 e até agora nada! Foi mais de 200 reais as 3 e não recebo nenhum retorno da empresa. Você manda e-mail para a Bansk e só ficam naquela mensagem automática dizendo que estão passando por reestruturação! Um descaso com o consumidor! Terrível! Uma pena, pois a capinha era boa mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 19:14

Olá,

Você está em contato com o atendimento da BANSK no Reclame AQUI, e estamos aqui para te auxiliar com este atendimento.

Lamentamos sinceramente o transtorno que você está enfrentando e entendemos a sua preocupação. Queremos reforçar que seu atendimento não foi ignorado em nenhum momento.

A BANSK está passando por uma reestruturação operacional temporária, decorrente de impactos indiretos de uma decisão judicial. As atividades seguem normalmente, mas, para garantir segurança, organização e análise adequada de cada caso, todos os atendimentos precisam ser concentrados em um canal único e oficial.

Se o seu pedido ainda não foi entregue e você precisa de suporte, pedimos que acesse o site oficial da BANSK. Lá você encontrará o canal centralizado para registrar sua solicitação de forma segura: www.banskbrasil.com

Após o envio, seu caso será registrado diretamente em nosso sistema interno, seguirá para análise pelo time responsável e, em seguida, basta aguardar o retorno.

Agradecemos pela paciência, compreensão e confiança.

Estamos acompanhando cada situação com atenção e seguimos à disposição para ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe BANSK

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 21:00

Eu só queria saber aonde foram parar as capinhas que comprei!