Brinco com defeito: Atraso na troca, falta de resposta e pós-venda ineficiente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

12/03/2026 às 15:29

ID: 243099843

Fiz uma compra de um brinco coleção AURA (dia 09/02) e assim que recebi (dia 19/02) vi que veio faltando uma pedra no brinco, enviei uma foto pelo WhatsApp da loja e na hora recebi um código para envio de logística reversa, fiz o envio do brinco dia 26/02 e até agora não tive nenhum retorno!NADA! HOJE DIA 12/03 Não me respondem pelo WhatsApp onde já mandei várias mensagens (mas as propagandas são enviadas) não respondem e-mail simplesmente sumiram! Não tenho nenhuma informação sobre essa troca por DEFEITO DE FABRICAÇÃO! Pós venda péssimo! Não sei nem se receberei o brinco ainda! NUNCA MAIS COMPRO NADA DA LOJA! Pós venda péssimo e ainda fiquei sem o brinco!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 17:30

Olá, Daniela. Sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente a sua frustração, principalmente pela falta de retorno nesse período.
Verificamos o seu caso e o brinco já foi enviado novamente após o processo de análise. Pedimos desculpas pela falha na comunicação, sabemos o quanto é importante manter você informada em cada etapa.
De toda forma, seguimos à disposição.

Agradecemos pela sua paciência até aqui.
Equipe Bantu