Peças desgastadas

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
30/11/2022 às 16:31
ID: 154462107
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde . Fiz a compra de uma moto Honda NC750X ******* na empresa banzai motos no dia 08/11/******* e ontem dia 29/11/******* fui retirar o recibo de compra e venda para fazer a transferência de propriedade. Quando retirei o veículo da agência me dei conta do estado do pneu traseiro, pensei em aguentar alguns meses, mas na primeira estrada ( Rio X Aparecida do Norte - 600km ) o pneu já apresentou um grande desgaste, ficando impossibilitado do uso diário e até mesmo passar na vistoria do detran para transferência de propriedade. Entrei em contato com o vendedor Alexandre e informei o ocorrido, o mesmo informou que " tentaria me ajudar " já que foi concedido um desconto de R$*******,00 no ato da compra ( desconto para compra do veículo, em momento algum negociei estado de conservação ) . Fui até a loja e conversei com o funcionado Tadeu, o mesmo informou que não conseguiria me " ajudar " trocando o pneu traseiro, já que não foi no ato da compra . Em 21 dias rodei 1.******* km de estrada com a moto, o funcionário Tadeu alegou que o pneu desgastou por conta da Km percorrida.
Retirei a moto sem revisão feita pela agência ( a caixa de direção estava frouxa , apertei por conta própria ) o vendedor Alexandre informou que poderia levar para oficina da loja, mas levaria 1 dia, preferi fazer por conta própria.
Aguardo um retorno do proprietário da empresa .
Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2022 às 12:37
Entendemos sua reclamação ,mas nestes 10 anos de nosso trabalho sempre fomos transparentes com nossos clientes.
No ato da venda a moto apresentada foi vista e analisada pelo cliente e o desconto fornecido é uma forma de ajudar o cliente a obter um recurso para o que ele deseje que seja melhor para seu uso ,o veículo rodou por 1000km ,tendo em vista que o pneu já era meia vida e no ato estava em condições de vistoria. Estaremos sempre do lado do cliente, mas de forma coerente para ambas as partes.
Réplica do consumidor
23/12/2022 às 14:06
Boa tarde, minha negociação foi toda pelo whatsapp ( confiando na empresa ) , vi a moto no dia de buscar. Mas agradeço o retorno