Pedido errado e atrasado, sem conseguir contato para resolução.

Não respondida
Vitória - ES
10/06/2026 às 21:57
ID: 251077365
Fui até o local numa quarta-feira à noite, dia de rodízio, fiz meus dois pedidos, porém fiquei mais de 30 min esperando até que chamei a garçonete e ela havia esquecido do meu pedido, aguardei e nada do pedido, pedi para embalar. Nisso foi um momento muito constrangedor, todo mundo já estava me olhando sozinha na mesa, garçom e gerente vindo pedir qual era o meu pedido, ele pediu para agilizar até que aguardei 50 min para um pedido de 10 peças.
Chegando em casa, como o pedido já estava embalada e pregado vi que estava errado quando abri!Paguei pelos meus pedidos, porém veio 1 temaki apenas, sendo que não foi isso que pedi.
Não consegui contato por nenhum telefone de lá, mandei mensagem no Instagram do perfil e estou aguardando retorno!Quero meu reembolso completo!