ATRASO NA ENTREGA E PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

02/12/2022 às 10:46

ID: 154593931

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 2 camisas no site da Banzika (R$86,00 cada) paguei o frete mais caro para chegar o quanto antes (Sedex - Prazo de produção é de 15 dias úteis + Prazo de entrega em até 3 dias úteis) meu pagamento foi confirmado dia 17/10/******* e meu produto chegou dia 25/11/******* mais de 1 mês após a confirmação.
Além de esperar muito mais que o acordado, as camisas são de péssima qualidade, um material muito ruim, semelhante a camisas que custam R$25,00 na "rua".
Durante o tempo que esperei entrei diversas vezes em contato com a Banzika e todas as vezes prometiam entregar o produto mas nunca chegava no data combinada, então abandonei de ficar cobrando eles pois não resultava em nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2022 às 10:58

Lucas, bom dia. Tudo bem?

Referente ao atraso sobre a entrega do ******* desculpas pelo transtorno causado. Realmente em outubro tivemos atrasos em nossas demandas pois tivemos problemas com entrega de tecido, com o fornecedor e logística de entrega. Porem agora em meados de outubro conseguimos fazer algumas mudanças e melhora, também contratamos mais funcionários para acompanhar a demanda, agilizar os pedidos de outubro e dar um atendimento melhor aos nosso clientes com mais agilidade.

Sobre a qualidade de nossos produtos, trabalhamos com o tecido Dry fit a 5 anos no mercado, você é um dos primeiros clientes a reclamar do tecido porém mesmo assim pedimos desculpas por não atender suas expectativas e necessidade. Recebemos também sua critica, como uma critica construtiva e vamos buscar melhorar em todos os sentidos e até mesmo na qualidade.
Para demais dúvidas ou se precisar de algo, pode entrar em contato conosco no whatsapp ou email.

Att,
Banzika.