Reclamação item quebrado

Respondida
Florianópolis - SC
02/04/2022 às 15:35
ID: 141148035
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pela internet no site desta empresa e recebi dois dos itens quebrados. Tratava-se de um jogo de jantar de 20 peças e imediatamente registrei reclamação no site deles com envio de fotos. Me informaram que em 30 dias receberia os itens de volta, e que inclusive, poderia descartar os itens avariados, o que foi feito. Perguntei do procedimento e me disseram que eles pediriam à Oxford diretamente e que tão logo recebessem, me encaminhariam. Tenho mantido contato pelo chat do site da Shopee (onde comprei através da empresa) e ao reclamar da demora, me disseram que estavam cobrando do fornecedor, depois que receberam a mercadoria com a estampa errada, sempre uma desculpa atrás da outra. Solicitei meu dinheiro de volta pelo transtorno (mas que não devolveria as mercadorias) ou que me dessem uma nova solução sobre o caso, e nada foi feito até o momento. Entretanto, mandei mensagem para a empresa Oxfrod diretamente através do atendimento ao cliente e fui informada que não tem nada registrado referente à este item/solicitação, nada! Dito isso, a Bao Shop engana seus clientes, os ludibria com prazos inventados e agem de má fé, estou muito irritada. Eles até pediram meu contato para uma nova tratativa e negociação sobre o caso há mais de uma semana, e até o momento, não fizeram contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2022 às 10:28
Olá, a BaoShop pede desculpas pelos transtornos.
Não estávamos presente neste canal de atendimento e por isso demoramos a responder.
Visto que está reclamação já foi resolvida, temos apenas a pedir desculpas pelo ocorrido e nos esclarecermos.
Este tipo de mercadoria corre um alto risco de quebrar por conta do material ser frágil e as transportadoras não terém o melhor cuidado para o transportes destes materiais.
Logo após a informação repassada pela cliente solicitamos diretamente com a empresa Oxford a reposição das peças quebradas, pois não tínhamos mais em estoque o mesmo modelo. Quando recebemos as peças de reposição nos deparamos que as mesmas estavam com uma estampa diferente da fornecida, visto isso foi necessário solicitarmos novamente. Perante a esses acontecimentos demoramos a conseguir as peças de reposição e a Sra. demorou a receber, fazendo com que aguardasse muito.
Pedimos desculpas novamente pelo ocorrido, tentamos ao máximo agilizar o processo, mas os prazos de transportadora influenciaram diretamente no tempo final de conclusão.