Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2019 às 13:06

ID: 95210219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sábado dia 14/09/*******, estive com a minha família no Bar Central em São Bernardo do Campo. No momento do pagamento após inserir a senha na maquina de cartão apresentava um erro de conexão, o garçom fez o procedimento quatro vezes, e para minha surpresa quando fui verificar a minha conta notei que havia sido debitado da minha conta as quatro transações. Entrei em contato com o Bar no dia 15 e 16 e o mesmo informou que não havia sobre de caixa e que então estava correto. Entrei em contato na agencia a qual tenho conta e o valor realmente sai quatro vezes da minha conta, o banco informou que o estabelecimento tem que fazer o estorno, porém o estabelecimento não que fazer pois informa que o banco que tem que fazer.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2019 às 08:46

Achei um descaso o Bar não fez questão nenhuma de resolve, foi resolvida pela gerente do |banco a qual tenho conta que entrou em contato com a cielo solicitando o extorno, ois o debito havia realmente ocorrido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0