Atraso na entrega e falta de suporte no delivery resultam em cancelamento e insatisfação

Resolvido
Recife - PE
19/02/2026 às 22:18
ID: 241147307
ATENDIMENTO PÉSSIMO NO DELIVERY! Passei 2 horas esperando um pedido e além de não chegar, vc não consegue falar com ning no restaurante, Perde seu horário de almoço, se desgasta e zero respeito pelo cliente! APÓS 2 horas eu mesma cancelei o pedido e fiquei sem almoço
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 10:00
Ola Thayna, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 15:16
Recebi contato do restaurante, se desculparam e se explicaram no que houve.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9