Atraso na entrega e falta de suporte no delivery resultam em cancelamento e insatisfação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

19/02/2026 às 22:18

ID: 241147307

ATENDIMENTO PÉSSIMO NO DELIVERY! Passei 2 horas esperando um pedido e além de não chegar, vc não consegue falar com ning no restaurante, Perde seu horário de almoço, se desgasta e zero respeito pelo cliente! APÓS 2 horas eu mesma cancelei o pedido e fiquei sem almoço

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 10:00

Ola Thayna, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 15:16

Recebi contato do restaurante, se desculparam e se explicaram no que houve.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9