Galeto queimado e impossibilidade de cancelamento/devolução via iFood no Bar do Cuscuz

Em réplica
Recife - PE
31/05/2026 às 13:44
ID: 250165049
Comprei um galeto no bar do cuscuz pelo iFood, a comida veio completamente queimada e não consegui cancelar nem devolver o produto.
[Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 10:44
Ola Fernanda, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 13:03
Na mesma ocasião entrei em contato com o estabelecimento, mandei foto e eles não resolveram nada, simplesmente disseram que não cancelariam. Aguardo um retorno e que o problema seja resolvido.