Galeto queimado e impossibilidade de cancelamento/devolução via iFood no Bar do Cuscuz

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

31/05/2026 às 13:44

ID: 250165049

Comprei um galeto no bar do cuscuz pelo iFood, a comida veio completamente queimada e não consegui cancelar nem devolver o produto.
[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 10:44

Ola Fernanda, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!

Réplica do consumidor

02/06/2026 às 13:03

Na mesma ocasião entrei em contato com o estabelecimento, mandei foto e eles não resolveram nada, simplesmente disseram que não cancelariam. Aguardo um retorno e que o problema seja resolvido.