iFood: Produto incompleto e loja ignora reclamações

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

02/06/2026 às 13:34

ID: 250346233

Fiz compra pelo iFood a loja e o produto veio incompleto / prato de salmão e veio sem o suco pela terceira vez / quando faço a ocorrência eles mandam msg eletrônica que o produto saiu intacto e completo porém não evidenciam

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 10:22

Ola Guilherme, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 11:19

Sou cliente da casa onde peço almoço todos os dias, por três vezes pedido vem incompleto e me dão respostas invasivas sem evidência. Quando reclamei mandei evidência do produto violado ou m
Falta. O mínimo é a empresa me ressarcir