iFood: Produto incompleto e loja ignora reclamações

Em réplica
Recife - PE
02/06/2026 às 13:34
ID: 250346233
Fiz compra pelo iFood a loja e o produto veio incompleto / prato de salmão e veio sem o suco pela terceira vez / quando faço a ocorrência eles mandam msg eletrônica que o produto saiu intacto e completo porém não evidenciam
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 10:22
Ola Guilherme, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 11:19
Sou cliente da casa onde peço almoço todos os dias, por três vezes pedido vem incompleto e me dão respostas invasivas sem evidência. Quando reclamei mandei evidência do produto violado ou m
Falta. O mínimo é a empresa me ressarcir