Pior pizza de Pernambuco: qualidade péssima e entrega fria pelo Ifood no Bar do [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

09/05/2026 às 22:24

ID: 248205541

Fiz uma compra de pizza pelo Ifood no bar do [Editado pelo Reclame Aqui], e foi a pior pizza que já comi, péssima qualidade, e ainda entregaram fria .
Não é a primeira vez, que isso acontece
LITERALMENTE, A PIOR PIZZA DE PERNAMBUCO.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 10:06

Ola Rafael, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!