Pior pizza de Pernambuco: qualidade péssima e entrega fria pelo Ifood no Bar do [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Recife - PE
09/05/2026 às 22:24
ID: 248205541
Fiz uma compra de pizza pelo Ifood no bar do [Editado pelo Reclame Aqui], e foi a pior pizza que já comi, péssima qualidade, e ainda entregaram fria .
Não é a primeira vez, que isso acontece
LITERALMENTE, A PIOR PIZZA DE PERNAMBUCO.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 10:06
Ola Rafael, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!