Pizza revirada eapos reclamacao o ifood nada faz .

Não resolvido
Recife - PE
11/05/2026 às 10:29
ID: 248273363
Fiz uma compra de ima pizza pelo ifood e a mesma chrgou com a rmbalagem violada e a pizza toda revirada , sem condicies de ser consumida , fiz uma reclamacao no ifood que informou que nao podia fazer nada uma vez que obesrabelecimento informou ue onproduto saiu da loja na forma padrao e nao resolveram o meu problema nem o bar do cuscuz e nem a ifood.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 10:07
Ola Cleanto, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 12:01
Nao resolveram o problema wue passei
Consideração final do consumidor
16/05/2026 às 19:38
Nao escultam o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2