Pizza revirada eapos reclamacao o ifood nada faz .

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/05/2026 às 10:29

ID: 248273363

Fiz uma compra de ima pizza pelo ifood e a mesma chrgou com a rmbalagem violada e a pizza toda revirada , sem condicies de ser consumida , fiz uma reclamacao no ifood que informou que nao podia fazer nada uma vez que obesrabelecimento informou ue onproduto saiu da loja na forma padrao e nao resolveram o meu problema nem o bar do cuscuz e nem a ifood.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 10:07

Ola Cleanto, Antes de tudo, pedimos desculpas pela má experiência. Não é esse o padrão que buscamos levar para nossos clientes. Seu relato será levado ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 12:01

Nao resolveram o problema wue passei

Consideração final do consumidor

16/05/2026 às 19:38

Nao escultam o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2