Recebi embalagem vazia em vez de hambúrguer e restaurante não resolveu o problema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

16/04/2026 às 23:13

ID: 246285161

Solicitei um hambúrguer e recebi uma embalagem plástica com papelão dobrado. Liguei para o delivery assim q recebi, mas certamente o telefone estava fora do gancho, faltava apenas 10 min para fechar. Informei o ocorrido a uma atendente do restaurante que ficou de repassar para o delivery, no entanto não recebi nenhum retorno antes do fechamento. E ao perceber que estavam próximos de encerrar o delivery, acredito q não se dispuseram a fazer o sanduíche e me enviaram o que consta em foto anexa. [Editado pelo Reclame Aqui]!! Falta de respeito com o cliente! E antes que pensem que foi o entregador, o lacre não estava violado.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 08:45

Olá, pedimos desculpas pela má experiência. Sua crítica será levada ao conhecimento do setor responsável. Obrigado!

Consideração final do consumidor

19/04/2026 às 18:42

Péssima!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0