Bebida com gosto alterado e porção de provolone com quantidade insatisfatória no Bar do Luiz.

Não respondida
Anhembi - SP
18/01/2026 às 12:34
ID: 238035497
Ontem 17/01/26 estive com minha familia no bar do luiz, assim que chegamos pegamos um mesa e pedimos algumas bebidas e uma delas veio com gosto de agua, não havia nada como a descrição do cardápio, chamamos o garçom e ele pediu para refazer conforme nossa reclamação. Ótimo fizeram novamente mais nao ficou boa mesmo assim. Quando fomos pedir um petisco pedimos uma porção de provolone que custa 50,00 reais a porção que quando chegou todos da mesa se assustaram com o abuso. Havia 15 unidades pequenas de provolone sendo que estavamos em 4!!!! Ficamos como assim? Tentamos até indagar o garçom sobre a porção mais nao houve muito sucesso. Bom preços abusivos pelo que servem. É a segunda vez que frequentamos a casa mais nao voltaremos mais. Ficamos completamente decepcionados com todo o atendimento. Desde que chegamos foi somente reclamação e assim fomos embora em menos de meia hora.