Bebida mal lacrada vaza e causa danos no carro, má impressão e perda de R$70

Não respondida
São Paulo - SP
08/12/2025 às 13:04
ID: 234069691
No dia 07/12/25 fui com minha esposa no Bar do Luiz Fernandes na Avenida Rngenheiro Caetano Alvares, cheguei por volta das 15h00min, estava tudo indo muito bem, comprei duas batidas, uma de amendoim com cacau e outra de milho, a de amendoim já veio sem a logo marca na garrafa dando a impressão de uma bebida [Editado pelo Reclame Aqui] de fundo de quintal, a de milho estava muito mal lacrada pois coloquei no assoalho do meu carro e quando cheguei em casa tinha vazado toda a bebida no carpete do automóvel, perdi a bebida valor de 70 reais e gastei levando o carro para o lava rápido para tentar minimizar os danos causados, por negligência do estabelecimento que não consegue fechar adequadamente uma simples garrafa.
Lamentável, o estava bom se tornou uma experiência horrível.
Não vou mais e nem recomendo.