Comida azeda, suco aguado e mau atendimento: cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitado.

Não respondida
São Paulo - SP
09/03/2026 às 11:34
ID: 242714287
Fui com mina família e amigos no dia das mulheres, chegando lá pedimos algumas porções e bebidas, veio o bolinho de mandioca com carne seca que estava AZEDO, fui informar ao garçom o mesmo disse que não poderia trocar nem cancelar o pedido e que o bolinho era assim mesmo (oi?), deixei de lado. Pedi então um suco de laranja onde estava somente com água, como se estivesse espremido somente metade da laranja e completado com água. Pedi para chamar o gerente e o garçom disse que ele que respondia pelo gerente, falou que se fosse para trocar tudo, não era pra fazer o pedido, como assim? Eu gastei R$275 reais e fomos tratados como [Editado pelo Reclame Aqui], não era a toa que estava vazio e os outros ao redor cheios. Lugar péssimo, desrespeitoso, não recomendo e nunca mais voltarei.