O Rei do Jabá - Duro, Velho e Requentado

Não resolvido
São Paulo - SP
14/12/2024 às 15:35
ID: 204662805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRelato de experiência com o Restaurante Bar do Messias O Rei do Jabá
No dia 14/12/*******, fiz a compra de um prato no aplicativo Ifood, no restaurante Bar do Messias O Rei do Jabá. O item adquirido foi o Jabá Tamanho Grande, no valor de R$ *******,90. Apesar da boa apresentação inicial do prato, ao abrir e experimentar, ficou evidente que o alimento estava totalmente inadequado para consumo: o jabá estava extremamente duro, com sabor de carne requentada e um aspecto que sugeria má qualidade e armazenamento inadequado.
Esse episódio não apenas causou grande insatisfação, mas também um enorme constrangimento, pois estávamos recebendo familiares e amigos para um almoço em casa. O alimento, claramente impróprio para consumo, transformou o que deveria ser um momento de celebração em uma experiência frustrante e vexatória.
Diante da gravidade do problema, acionei o suporte pelo aplicativo do Ifood para relatar o ocorrido e solicitei que o prato fosse recolhido imediatamente pelo restaurante para análise. A resposta do restaurante, no entanto, foi inaceitável. Alegaram que a nutricionista responsável não encontrou qualquer problema com o alimento. Essa afirmação é, no mínimo, absurda, considerando que o estabelecimento se recusou a enviar um entregador para recolher o item, impossibilitando qualquer análise adequada do prato em conjunto com o chefe de cozinha.
Além disso, o restaurante deixou de responder às minhas mensagens, demonstrando descaso total com o consumidor. Para piorar, o Ifood ofereceu como "solução" um voucher de irrisórios R$ 8,00, algo que considero um insulto, tendo em vista o valor gasto e o prejuízo emocional e material causado.
O comportamento do restaurante e a falta de compromisso com a qualidade do produto são inadmissíveis. A recusa em recolher o alimento para avaliação demonstra um desrespeito profundo com o consumidor final e uma falta de profissionalismo alarmante. Como resultado, fui obrigado a descartar todo o alimento, que estava inviável para consumo, ampliando ainda mais meu prejuízo.
Por fim, deixo um alerta sério para quem considera fazer pedidos no Bar do Messias O Rei do Jabá: reavaliem essa decisão com cuidado. Com base na minha experiência, o que você pode receber é um produto DURO, REQUENTADO e com ASPECTO DE CARNE VELHA. Não aceitem menos do que o respeito e a qualidade que nós, consumidores, merecemos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2025 às 13:29
Péssimo estabelecimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0