Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/05/2025 às 00:14

ID: 217024685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Dia das Mães, estamos
na chuva, na rua, aqui na Praia do Flamengo, pq não estão
conseguindo cadastrar às pessoas! Nem
dão a opção da fila ficar na parte interna!
A recepcionista é grosseira e, de verdade
sem utilidade pq não toma uma atitude
Expliquei que estamos na chuva, todos, e
ela respondeu: é assim, tem que esperar!

Grosseira, atendimento ruim e logo no Dia das mães, todas na chuva!

Compartilhe