Atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/05/2025 às 00:14
ID: 217024685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Dia das Mães, estamos
na chuva, na rua, aqui na Praia do Flamengo, pq não estão
conseguindo cadastrar às pessoas! Nem
dão a opção da fila ficar na parte interna!
A recepcionista é grosseira e, de verdade
sem utilidade pq não toma uma atitude
Expliquei que estamos na chuva, todos, e
ela respondeu: é assim, tem que esperar!
Grosseira, atendimento ruim e logo no Dia das mães, todas na chuva!