Bar do Zeca: Cobrança indevida e propaganda enganosa durante o happy hour

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/06/2026 às 22:33

ID: 251324241

Venho por meio deste canal registrar minha total insatisfação com o atendimento e a política de cobrança do Bar do Zeca.
No dia [inserir a data da visita], estive no estabelecimento e a garçonete que nos atendeu ofereceu ativamente o happy hour. Com base nessa informação, realizei os seguintes pedidos:
Caipirinha: O valor informado no happy hour era de R$ 14,00, porém foi cobrado R$ 26,00.
Bebida 'Salve Jorge': O valor constante no cardápio era de R$ 20,00, mas foi cobrado R$ 35,00 sob a justificativa de que a bebida não estaria mais no cardápio (o que não condiz com a informação fornecida no momento do pedido).
Além disso, ao finalizar o pagamento, fui informada pela responsável pelo caixa que não havia happy hour vigente, contradizendo totalmente a informação dada pela garçonete no momento do consumo.
Fui induzida ao erro por uma oferta oferecida pela casa e, ao final, tive uma cobrança superior em mais de R$ 50,00 sobre o valor que deveria ter sido pago (R$ 49,00). Considero isso uma falha grave de comunicação e propaganda enganosa.
Aguardo um posicionamento do estabelecimento sobre o estorno da diferença cobrada indevidamente.

Compartilhe