Cobrança duplicada no bar do Zeca Pagodinho via PIX devido a reinicialização da maquininha

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itabira - MG

23/12/2025 às 14:58

ID: 235706503

Fui ao bar do Zeca pagodinho no dia 21/12/2025, na qual consumi, e logo em que fui embora, na hora do pagamento, fui efetuar o pagamento no PIX, e logo percebo a demora na maquininha para gerar o QR, esperei, e efetuei o pagamento.
Mas como demorou a computar o pagamento, a funcionária do caixa REINICIOU a maquininha, e quando foi buscar o pagamento não constou como pago. E no meu app o pix foi efetuado.
Ou seja, eu tive que pagar DUAS VEZES!
Tentei constestar o pix , mas foi negada pela instituição recebedora.

Compartilhe