Cobrança indevida

Não resolvido
Diadema - SP
20/10/2024 às 12:58
ID: 200082279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ontem durante à feijoada, fui informada que o couvert artístico não seria cobrado de quem participasse do buffet. Porém, no final foram cobrados os 2 couvert. Mesmo eu tendo dito que não ia pagar.
Consumi 8 cervejas originais ( 22,00 cada) R$ *******,00, 2 buffet de feijoada *******,00 ( 85,00 cada) e 1 água com gás 8,00. Minha conta deveria ter dado R$ *******,00 sem o serviço. Mas, me foi cobrado *******,00. Sendo, R$ 60,00 de couvert artístico.
Estou tentando entrar em contato com o local e não há nenhum número disponível!
E aí Zeca? Fico no prejuízo?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2025 às 15:33
Se quer tiveram interesse em me contatar para resolver meu problema!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0