Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

20/10/2024 às 12:58

ID: 200082279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ontem durante à feijoada, fui informada que o couvert artístico não seria cobrado de quem participasse do buffet. Porém, no final foram cobrados os 2 couvert. Mesmo eu tendo dito que não ia pagar.
Consumi 8 cervejas originais ( 22,00 cada) R$ *******,00, 2 buffet de feijoada *******,00 ( 85,00 cada) e 1 água com gás 8,00. Minha conta deveria ter dado R$ *******,00 sem o serviço. Mas, me foi cobrado *******,00. Sendo, R$ 60,00 de couvert artístico.
Estou tentando entrar em contato com o local e não há nenhum número disponível!
E aí Zeca? Fico no prejuízo?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/04/2025 às 15:33

Se quer tiveram interesse em me contatar para resolver meu problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0