FALTA DE RESPEITO - DIA DAS MÃES

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/05/2025 às 15:48
ID: 216794705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar as minhas mais sinceras reclamações. Fui completamente destratada hoje por um funcionário da unidade NORTESHOPPING que até gritou comigo na entrada. Absurdo total em pleno dia das mães eu e minha mãe sermos tratadas assim. Não é favor.
Nós, consumidores, pagamos o salário de quem trabalha aí e exigimos o mínimo de respeito.
Não indico, não volto e vou tomar as minhas providências cabíveis para essa situação.