Mau atendimento do gerente Bruno no Bar do Zeca Pagodinho em Ribeirão Preto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Brás - AL

20/12/2025 às 21:18

ID: 235462959

Estou no bar do Zeca pagodinho Ribeirão Preto e já tive um péssimo atendimento do gerente Bruno por 2x nessa noite em que vim assistir o show de Jorge e Matheus.
Ele é extremamente grosso, mal educado e não sabe de forma alguma lidar com clientes.
Inaceitável que um estabelecimento desse nome trate seus clientes com tanta falta d educação principalmente pelo gerente do estabelecimento.
Sinceramente extremamente decepcionante.
Acho que deveriam trabalhar melhor esses funcionários que de ter um mínimo de respeito pelos clientes.

Compartilhe