Mau atendimento do gerente Bruno no Bar do Zeca Pagodinho em Ribeirão Preto

Não respondida
São Brás - AL
20/12/2025 às 21:18
ID: 235462959
Estou no bar do Zeca pagodinho Ribeirão Preto e já tive um péssimo atendimento do gerente Bruno por 2x nessa noite em que vim assistir o show de Jorge e Matheus.
Ele é extremamente grosso, mal educado e não sabe de forma alguma lidar com clientes.
Inaceitável que um estabelecimento desse nome trate seus clientes com tanta falta d educação principalmente pelo gerente do estabelecimento.
Sinceramente extremamente decepcionante.
Acho que deveriam trabalhar melhor esses funcionários que de ter um mínimo de respeito pelos clientes.