Péssimo atendimento, demora na entrega do pedido e discriminação racial no Bar do Zeca Pagodinho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/01/2026 às 00:11

ID: 238784153

Hoje tive umas das piores atendimento no bar do Zeca Pagodinho,fui almoçar com meus amigos fizemos o pedido todos ao mesmo tempo entre o horário das 13:30 da tarde o pedido dos meu amigo chegou e o meu não,perguntei o garçom ele disse que demorava um pouquinho Porq era arroz ,juntamente com o pedido fiz um pedido de bebida não álcool e tive que chamar o garçom que estava né atendo pra perguntar , da minha bebida,ele disse que estava preparado um drink que demorou 45 minutos pra chegar na mesa,as 15:30 chamei o garçom na mesa perguntando do meu pedido ele foi olhar e ficou conversando com outro garçom e veio ,deu uma desculpa falando que tinha funcionário novo e entrou em outra mesa,simplesmente meu horário de almoço tinha acabado,o gerente simplesmente nem veio na mesa prestar atenção,pedir desculpa passou de cabeça baixa e não falou nem oi comigo,me senti humilhado,constrangido,jogando no esquecimento, deu a entender que eu era o único negro da mesa e não prestou o atendimento completo, foi minha primeira vez no bar e tive a pior experiência

Compartilhe