Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Navegantes - SC

14/04/2024 às 18:44

ID: 186745489

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não sou uma pessoa de vir a público fazer reclamação, mas tenho só uma palavra para descrever sobre o show do Zeca em Blumenau: DECEPCIONANTE.
Falhas em vários pontos:
Começando pelo valor do ingresso, compramos open bar pagamos R$*******,00 por pessoa. Ontem para quem quisesse comprar estava R$*******,00 para duas pessoas. Uma falta de respeito com quem comprou com antecedência.
Agora no show foi realmente triste a desorganização.
Para entrar no evento não tinha organização para saber qual era a nossa entrada.
Acústico ruim, não conseguíamos entender nada do show.
Um banheiro para todo o evento.
Não tinha uma área para fumante, sendo assim as pessoas estavam fumando dentro do pavilhão.
Open bar foi bloqueado no momento que o Zeca pagodinho saiu do palco, sendo que foi divulgado que teria um DJ depois ( se é que teve)
A nossa área que era a do open bar estava sendo usada pelas pessoas que estavam no open food, pois eles não tinha um banheiro na área deles. Sendo assim utilizando as nossas bebidas.

Estou profundamente frustada, foi um show que estávamos muito animados para ir.

Compartilhe