Intoxicação alimentar

Não respondida
São Paulo - SP
21/12/2022 às 22:21
ID: 155998407
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no brasão do Guarapiranga no dia 17/12 /******* jantar com a minha família.e sofrendo intoxicação alimentar ficamos 3 dias ruim sem trabalhar tenho crianças 7 anos ele q ficou pior teve q tomar soro na veia por 2 dias seguindo desidratação.e febre 39 grau tivemos q tratar com antibiótico.
Observação o que nós gastamos na churrascaria, gastamos muito mais em remédios