Atendimento ruim e preparo inadequado de bebida no bar Coronel.

Respondida
Cotia - SP
26/08/2025 às 20:48
ID: 225448291
Faz um tempo que frequento o Coronel, sempre fui bem atendido, depois passei a frequentar também a unidade do shopping oriente , mas no sábado 23/08/2025 resolvi voltar ao antigo coronel, fazia tempo que não comparecia lá, melhorou bastante sua estrutura , principalmente na espera. Fomos bem atendidos como sempre , enquanto esperávamos "vagar" uma mesa fomos muito bem recepcionados, mas tudo mudou quando fomos a nossa mesa definitiva, fomo atendido por um senhor que parecia que não estava nos seus melhores dias, pois pedi um chopp ele colocou o copo na mesa como se tivesse batendo um martelo. Depois pedi uma "caipiroska" de morango, e vi que tinha mais gelo do que tudo na bebida. Tomei-a normalmente , belisquei alguns morangos e solicitei outra, mas pedi para que colocasse o gelo em outro copo, demorou bastante e ele trouxe outra caipirinha com muito gelo , desta vez picado , eu disse que havia solicitado sem o gelo , que o gelo colocaria a parte, foi então que ele retirou o copo abruptamente da mesa derramando um pouco e disse que do jeito que eu queria eles (pessoal do coronel ) não faz. Achei estranho a atitude deste senhor , reparei que todos garçons com sorriso no rosto , brincando e ele com a cara fechada,havia uma mulher fazendo serviço de multmédia que talvez ela tenha pegado alguma filmagem, se eu voltar neste bar e ver que é este senhor , solicitarei que outro me atenda
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 12:40
Sentimos muito pelo ocorrido e vamos apurar os fatos para que não se repita. Em nome de toda a equipe, peço desculpas.