Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/12/2024 às 22:40

ID: 204974559

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

data d eontem fomos comemorar meu aniversário nesta que diz ser um restaurante, reservei o lugar dia 25 de outubro para 34 pessoas, onde chegamos e não fomos bem atendidos desde o início, espetinhos frio, carnes cruas, pao de alho congelado, comida fria, caipira de morango com pouca de suco congelado, ainda não cumpriram com oque foi ofertado na reserva, e ainda queriam cobrar a parte espetinhos doce sendo que quando mandaram oque havia no rodízio possuía, uva, morango e mashimelow, após uma tentativa de se acertar tudo informaram que iriam conceder 1 espetinho para cada convidado, sendo assim só tinha uva e marshimelow com chocolate bisnaga em cima, da mesma forma efetuando o pagamento normal de todos, um homem dizendo ser gerente pq dono não tinha ali diz ele, me agrediu verbalmente na frente de todos os meus convidados e ainda outros clientes que possuíam no momento, só pelo fato que estávamos em boa quantidade pagante e tumultou nos pagamento ao invés de ajuda o moço do caixa a cobrar, pegou a máquina de cartão e ainda debochou da nossa cara, uma mulher loira que também se dizia gerente nos ofendeu informando que tinha dinheiro para pagar de todos ali, sendo que nenhum momento informamos a falta de pagamento do que por nós havia consumido, informou que não ia devolver dinheiro nenhum pq não iamos comer de graça, sinceramente tive a pior noite de aniversário da minha vida, onde seguirei conforme os meus direitos como consumidora tivemos que fazer até boletim de ocorrência, jamais levem a família de vcs para este lugar pois não tem o mínimo de empatia, respeito e profissionalismo Constrangimento total !

Compartilhe