Mau atendimento

Não resolvido
São José dos Campos - SP
05/04/2024 às 14:38
ID: 186143971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos eu e meu marido e minha filha ontem no Bar do Coronel do shopping jardim oriente e não gostamos do atendimento da funcionária que nos atendeu.
Acreditamos que o atendimento dela não foi adequado. A principio não íamos abrir a reclamação mas chegando em casa nos sentimos constrangidos da forma que nos tratou nos sentimos mal.
Fomos até o restaurante por volta de umas 16h, pedimos almoço com filé mignon, chopp e bolinho. Alguns garçons nos atendeu e na hora de trazer a conta veio uma mulher, qdo pedi pro meu marido pegar a minha bolsa e a atendente disse que a bolsa estava nas minhas costas na cadeira, ela está de prova pois ela mesma que falou da bolsa eu estava um pouco cansada, e passei o cartão em aproximação nem vi o valor.
Próxima da saída ela nos chamou dizendo que o valor estava errado, e que precisava refazer a nota. E falou em voz alta que eu ouvi EU SABIA QUE ALGUMA COISA ESTAVA ERRADA. Jamais ela pode tratar um cliente desta forma, fomos até o caixa as atendentes muito educadas conferiram item por item pagamos a diferença e fomos embora, com uma sensação de humilhação. A impressão que deu é que estava nos testando, ou parece que fez de propósito, pois se ela já sabia, disse ela que o valor estava incorreto, pq ela já não trouxe a nota correta. Como tinham vários itens na nota olhei meio por cima pois era o que consumimos, não é de hoje que frequentamos o Coronel la do centro e era a primeira vez que fomos no shopping.
Vamos muito no Digão que sabemos ser parceiro do Coronel, e em outros barzinhos nunca fomos mau atendidos.
A atendente cometeu um erro, e mesmo sabendo do erro quis constranger o cliente, talvez por estarmos vestidos de forma simples ou não se sabe por qual motivo, mas o que sabemos é que não vamos voltar mais lá.
Renata
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2024 às 19:24
Pedimos desculpas pelo constrangimento causado pela nossa colaboradora e pelo mal entendido. Vamos nos atentar para que não se repita. Atenciosamente,
Réplica do consumidor
10/04/2024 às 00:25
NÃO VOLTO MAIS E NÃO INDICO PRA NINGUÉM
Consideração final do consumidor
11/05/2024 às 21:18
Nao gostei nem do atendimento no local e nem da forma de solução no reclame aqui.. Sem mais
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0