Boteco Princesa do Rio Design não peçam pelo Ifood. Vendem porção para duas pessoas, no valor R$ 210, mas entrega porção individual e não resolvem o problema!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/03/2026 às 18:55
ID: 243336553
Sou cliente do Princesa do RioDesign há anos e sempre gostei do atendimento e da comida no restaurante. Inclusive, eu e meu marido já fizemos várias avaliações positivas.
Justamente por isso, a experiência que tive ao pedir pelo iFood foi ainda mais decepcionante. Precisei recorrer a esse meio para reclamar, porque absurdamente o site do restaurante indica como contato um telefone de SP (*****), vergonhoso isso!
Fiz um pedido de um bife à milanesa para duas pessoas e outro prato também para duas pessoas. O prato de bife à milanesa , que custa R$ 210, veio claramente como porção para uma única pessoa (com exceção do arroz que parecia ser uma porção para 2 pessoas): apenas UM bife PEQUENO PARA MÉDIO e uma quantidade mínima de salada de batata, completamente incompatível a descrição de prato para duas pessoas.
Entramos em contato pelo próprio iFood, que é o canal indicado para resolver esse tipo de problema, pois problemas acontecem. A resposta do restaurante foi simplesmente afirmar que aquela porção, um ÚNICO bife e aquela quantidade ínfima de salada de batata seria, sim, para duas pessoas.
Ou seja, além de entregar uma quantidade incompatível com o que foi vendido, o restaurante ainda se recusou a reconhecer o erro. Isso é muito desrespeitoso!
Para efeito de comparação, já tive um problema semelhante em um pedido pelo iFood no restaurante Colúmbia. Ao entrar em contato, no mesmo momento reconheceram o problema e enviaram rapidamente o que estava faltando, sem questionamentos. Uma postura de respeito com o cliente.
No caso do Princesa do Rio Design, infelizmente a experiência foi o oposto: negação do problema e total falta de solução.
Resultado: R$ 210 por um único bife à milanesa e uma pequena porção de salada de batata, vendido como prato para duas pessoas.
Fiquei extremamente decepcionada. Depois dessa experiência, não pretendo mais pedir pelo iFood e sinceramente também não sei se voltarei ao restaurante.